terça-feira, 8 de setembro de 2009

21 de setembro: Lançamento do meu livro!

Agora sim!

Já me recuperei e portanto, aguardo você no Lançamento do meu Livro, Voz e Canto, no dia 21 e setembro, às 19h30 na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, Pompéia.

A obra apresenta uma proposta de preparação vocal infanto-juvenil para a voz cantada, baseada em princípios anatomofisiológicos, dentro de uma abordagem fonoaudiológica.

Até lá,

Blacy Gulfier

3 comentários:

  1. Olá, Blacy Gulfier nesse dia de hoje (3 de novembro de 2015), que conheci um pouco do seu maravilhoso trabalho para com as pessoas que se dedicam e que querem seguir piamente essa carreira de cantor. Fiquei com o coração na boca pois tenho uma voz que muita gente acha um pouco enjoativa quando faço os meus agudos. Então elas gostam quando eu canto na minha região grave (Peito).
    Enfim tenho o SONHO de te conhecer e de ser um aluno seu pois tenho uma extensão vocal, parecida como a do: LEONARDO GONÇALVEZ....
    Mas te peço SOCORRO, pois sei que tenho uma voz bonita, uma extensão grande....
    Mas moro um uma cidade do interior de GOIÁS, em CATALÃO... e aqui e nas capitais vizinhas como GOIANIA e outras cidades "maiores", não encontre sequer uma pessoa que me classificasse se sou TENOR OU BARITONO, os professores ficam em dúvida...
    Enfim queria URGENTEMENTE, consultar ou SE POSSÍVEL ouvir pelo menos um POUCO DOS SEUS SÁBIOS CONSELHOS QUE SÃO MÁGICOS E ABENÇOADOS E QUE TEM MUDADO A VIDA E ELEVADO MUITO A ALTO ESTIMA DE MUITOS CANTORES.
    EU PREEECISOO DE VOCÊ.... PELO AMOR DE DEUS ME DÊ PELO MENOS UMA OPORTUNIDADE DE SER O SEU ALUNO OU O SEU CLIENTE.....

    Aguardo respostas CONTATOS:

    E-mail: guilhermegelloficial@gmail.com / guilherme.silva.cantor@outlook.com

    Telefone: (64)8103-8800 Recado (64)8103-8688

    ME AJUDE! DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dra. Blacy Gulfier, gostaria de saber sobre seu livro! Gostaria de adquiri-lo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dra. Blacy Gulfier, gostaria de saber sobre seu livro! Gostaria de adquiri-lo!

    ResponderExcluir